Defesa de goleiro Bruno contesta paternidade do filho de Eliza Samudio e vai pedir exame de DNA

Jogador reconheceu criança espontaneamente em 2012; advogados tentam redução de pena

Avalie a matéria:
Filho de Eliza Samudio vive com a avó | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E se Bruno Fernandes não for pai do filho de Eliza Samudio? Três meses depois da condenação do goleiro, os advogados de defesa questionam a paternidade de Bruno Samudio e querem tirar a prova com um exame de DNA. Três anos e meio depois do nascimento da criança.

O jogador nunca forneceu material genético para comprovar a relação familiar, garante o advogado de Bruno Lúcio Adolfo da Silva.

? É estranho que nenhum advogado até hoje tenha pedido o exame de DNA. Tem essa hipótese [de que Bruno não seja o pai], que pode ser um boato, mas acho que o correto é investigar. Se o Bruno não for o pai, a vítima teve o comportamento de passá-lo para trás.

Francisco Simim, outro defensor do goleiro, pretende protocolar o pedido nos próximos dias na Vara da Família no Rio de Janeiro, onde corre o processo de paternidade.

? O Bruno nunca negou ser pai da criança, mas também nunca forneceu material genético para comprovar. Por presunção, a Justiça determinou a paternidade. Agora temos a foto da criança, que não tem nada a ver com o Bruno.

Caso não seja o pai de Bruno Samudio de Souza, o goleiro pode ser beneficiado por redução de pena. Condenado a 22 anos e três meses de prisão, Bruno poderia pedir a redução de qualificadoras para o crime de homicídio triplamente qualificado.

Em julho de 2012, Bruno reconheceu espontaneamente ser pai de Bruninho e passou a destinar parte do salário mínimo que ganhava trabalhando na prisão para a criança. A venda do sítio do goleiro também teria rendido cerca de R$ 380 mil para o filho, que tem três anos e vive com a avó no Mato Grosso do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES