Defesa do marido de advogada morta quer suspensão de processo

O prazo para os advogados se manifestarem venceu na sexta-feira(14)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A defesa de Luiz Felipe Manvailer, acusado pela morte da mulher a advogada Tatiane Spitzner em Guarapuava, na região central do Paraná, pediu a suspensão do processo. O prazo para os advogados se manifestarem venceu na sexta-feira (14).

Esse foi o segundo pedido de suspensão do processo feito pelos advogados de Mainvailer. Em agosto, a defesa do réu afirmou que não ficou claro na denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) qual foi a causa de morte de Tatiane. Na ocasião, o pedido foi negado.

No pedido, os advogados de Luiz Felipe dizem que é impossível apresentar uma resposta à acusação. Eles alegam que os "recentes movimentos do Ministério Público trazendo aos autos novos elementos de informação, mesmo depois do oferecimento da denúncia, mostram que as investigações, continuam em andamento".

A defesa quer que a promotoria esclareça quando, onde, e como Tatiane Spitzner morreu.

Os advogados pedem, então, a suspensão do processo até que os laudos de necropsia e o exame anatomopatológico fiquem prontos.

O MP-PR informou em nota que a defesa repete o pedido de suspensão sem trazer qualquer argumento novo, e reafirma que a acusação é clara e precisa, permitindo o prosseguimento do processo.

O diretor do Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba disse que os procedimentos complementares já foram concluídos, e que agora os médicos legistas de Guarapuava trabalham no laudo que deve ser entregue na próxima semana.

Em nota, a defesa de Tatiane Spitzner, disse que é totalmente desnecessária a suspensão do processo e reforçou, "para quem nega a acusação, alegando que ela teria se suicidado, é irrelevante o conteúdo do laudo do IML”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES