Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Deficiente físico é baleado no pescoço durante assalto no Piauí

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma diligência na região no intuito de identificar e capturar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Um homem, portador de deficiência física, identificado como Júlio Ferreira da Silva, conhecido como 'Julieles' foi baleado no pescoço na noite de sábado (15/08), durante um assalto em frente a sua residência no município Jardim do Mulato, no interior do Piauí. 

Segundo relatos de populares, dois criminosos, ainda não identificados, assaltaram uma lanchonete no centro da cidade e em seguida seguiram  com destino ao bairro Mulato Velho, onde assaltaram um grupo de pessoas, antes de sair, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pescoço de Júlio Ferreira. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de TeresinaA vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionada e esteve no local, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina. O estado de saúde não foi divulgado. 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma diligência na região no intuito de identificar e capturar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<