Delegacia Móvel do Silêncio começa a funcionar em Teresina

Delegacia Móvel do Silêncio começa a funcionar em THE

Robert promete sossego com Delegacia Móvel do Silêncio que começa a funcionar em Teresina | Manoel Messias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a inaugura??o da Delegacia M?vel do Sil?ncio, prevista para este final de semana, o secret?rio estadual de Seguran?a, Robert Rios, pretende devolver o sossego a muitos teresinenses. ?S?o milhares de trabalhadores e pais de fam?lias que passam o dia trabalhando e, quando chega a noite, querem descansar, mas muitas vezes n?o podem porque o barulho n?o deixa. Isso n?o vai continuar acontecendo em Teresina?, afirma o secret?rio.

Segundo ele, a Secretaria de Seguran?a disponibilizar? uma equipe s? para atender as reclama?es durante a noite, j? que a delegacia funcionar? das 22 horas ?s 6 horas. ?As pessoas v?o ter o n?mero dessa delegacia disponibilizado no decorrer desta semana, e qualquer ocorr?ncia ocasionada por perturba??o do sossego, elas poder?o acionar nossa equipe, que automaticamente se dirigir? at? o local?, diz Robert Rios.

O secret?rio ressalta, ainda, que todos os distritos, batalh?es e companhias da Pol?cia Militar estar?o orientados a auxiliar a Delegacia M?vel do Sil?ncio. ?Queremos inaugurar a Delegacia M?vel do Sil?ncio com o Dia do Sil?ncio. Nesse dia, todas as delegacias estar?o de prontid?o, todos os batalh?es e companhias, para realmente tornar Teresina uma cidade silenciosa?, garante o secret?rio.

Ele adianta que ser?o tomadas algumas medidas para garantir a ordem na cidade. ?Num primeiro momento, as pessoas ser?o notificadas sobre o barulho que est?o produzindo; se vierem a repetir, os componentes ser?o apreendidos e, se insistirem, ser?o presas e autuadas em flagrantes para ser entregues ? Justi?a?, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES