Delegado Cadena Júnior é nomeado corregedor geral da Polícia Civil do Piauí

O corregedor anterior, o delegado Jetan Pinheiro, vai assumir a Superintendência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí

Cadena | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi publicada pelo governador Rafael Fonteles no Diário Oficial do Estado de quinta-feira (05), a nomeação do delegado Alfredo Cadena Júnior para  Corregedoria Geral da Polícia Civil do Piauí. A nomeação tem efeito imediato. A escolha foi feita pelo secretário de Segurança, Chico Lucas.

Delegado Cadena Júnior é nomeado corregedor da Polícia Civil  do Piauí - Foto: Arquivo/Rede MN

O corregedor anterior, o delegado Jetan Pinheiro, vai  assumir a Superintendência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Cadena Júnior possui mais de duas décadas de atuação na Polícia Civil do Piauí, estando a frente de diversas delegacias a exemplo da Central de Flagrantes de Parnaíba,  onde atuou como titular em Luís Correia, Cajueiro da Praia e 2º DP de Parnaíba, delegado titular de Proteção ao Menor de Parnaíba, com atuação também no 1º DP de Parnaíba, em Buriti dos Lopes, Cocal da Estação e como delegado regional de Parnaíba.

Já em Teresina, o delegado coordenou a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), a DICAP e também a Força Estadual de Segurança Pública.

Durante o final da gestão do ex-secretário coronel Rubens Pereira, Cadena Júnior desempenhou o cargo de diretor de gestão interna na Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES