Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Delegado é acusado de estuprar adolescente de 14 anos no Piauí

Em 2019, Fábio Bhering foi denunciado por alguns advogados por abuso de autoridade e chegou a ser afastado da delegacia de Luzilândia, onde era lotado na época.

Compartilhe

O delegado Fábio Bhering, lotado na delegacia de Buriti dos Lopes, foi denunciado à Corregedoria da Polícia Militar por estupro contra uma adolescente de 14 anos no município onde trabalha. 

A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do delegado em Parnaíba e encontrou uma arma do estado do Amazonas, que não estava registrada no nome do delegado, caracterizando posse irregular de ama de fogo. 

Segundo informações, a denúncia foi realizada pela família da jovem através de um boletim de ocorrência no início do mês de dezembro, Fábio Bhering chegou a ser conduzido para delegacia para prestar depoimento, mas não ficou preso e também não foi afastado de suas funções. O corregedor-geral da Polícia Civil, delegado Francis Eduardo, confirmou a investigação e disse que o delegado permanece exercendo a função normalmente até o fim do processo investigativo.

Em 2019, Fábio Bhering foi denunciado por alguns advogados por abuso de autoridade e chegou a ser afastado da delegacia de Luzilândia, onde era lotado na época.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar