Denarium é eleito governador de Roraima

Denarium assume o governo para um mandato de quatro anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Antônio Denarium (PSL), da Coligação ‘Agora é Roraima com tudo’, foi eleito governor de Roraima, com 53% dos votos válidos.

Antonio Denarium, nascido em 03/03/1964 em Anapolis-GO, é agricultor, pecuarista e empreendedor. Escolheu Roraima para viver e constituir sua família. Acredita no potencial do Estado há 27 anos investindo, produzindo e gerando divisas para Roraima. É pré-candidato a governador do Estado.O candidato do PSL, Antônio Denarium, foi eleito neste domingo, 7, governador de Roraima. Com 86,46% das urnas apuradas, Denarium teve 53,45% dos votos válidos. O segundo colocado, José de Anchieta, teve 46,55% dos votos.

Denarium assume o governo para um mandato de quatro anos. Empresário de sucesso no Estado, atua na agropecuária, no ramo imobiliário e no comércio de alimentos. Nunca exerceu nenhum cargo político antes de ser eleito governador do estado, mas venceu a eleição ‘surfando’ na onda bolsonarista e afirmando que trabalhará contra a corrupção.

Roraima é um dos estados onde o candidato a presidente pelo PSL ganhou quase 70% dos votos.

“Agradeço muito ao povo de Roraima pela vitória. Vou administrar esse Estado do jeito certo e tenho a certeza de poder fazer em 4 anos o que ninguém fez nos últimos 20. Estancar os desvios de recursos, acabar com as supervalorizações de contratos e promover o destino certo dos recursos do estado. Dinheiro há e muito, o que precisa é ser bem administrado” declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES