Dentista morre após cavalo cair sobre ela durante treino de hipismo em Brasília

Lidia Pires Ferreira era dentista e possuía uma clínica especializada em estética odontológica.

Dentista morre após cavalo cair sobre ela durante treino de hipismo em Brasília | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dentista goiana Lidia Pires Ferreira, de 32 anos, morreu após um cavalo cair sobre ela durante o treinamento para um campeonato de hipismo, na manhã deste domingo (30), no Distrito Federal. A informação foi confirmada pela família dela nas redes sociais.

"Minha prima era alegre, transmitia alegria, mensagens positivas, de uma família cristã. Nós ainda não conseguimos acreditar em tudo que está acontecendo", disse Caleb Rocha, primo de Lídia.

Ainda segundo o primo da dentista, o marido de Lídia, Ricardo Lourenço, precisou ser hospitalizado ao receber a notícia da morte da esposa. "Ele passou mal com a notícia. Não é fácil. Precisou ser internado, mas já está bem dentro do possível", disse Caleb Rocha, primo de Lídia.

Lidia se preparava para uma prova de hipismo | FOTO: Redes Sociais

Nas redes sociais, David Ferreira — que é pastor e irmão da dentista — lamentou a fatalidade e disse ser difícil aceitar a partida precoce da irmã. Ele ainda falou sobre a morte da mãe, que também faleceu este ano.

“Como você pode ir embora minha maninha que amo demais [...] Como será difícil superar 5 meses que Deus levou mamãe e agora você”, desabafou David Ferreira. 

David conta que a irmã se preparava para uma prova de hipismo na próxima semana e que, durante um treinamento para a prova, o cavalo caiu sobre ela. "Ela fazia hipismo, o esporte dela. Essa manhã ela foi treinar e, infelizmente, o cavalo caiu em cima dela e foi fatal", disse David com a voz embargada.

Lidia Pires Ferreira era dentista e possuía uma clínica especializada em estética odontológica. A profissional dedicada à área da saúde se mudou para a capital federal em 2020 após o marido ser aprovado em um concurso público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES