Depois de “Supernanny”, criança de 3 anos põe fogo em casa

Depois de “Supernanny”, criança de 3 anos põe fogo em casa

Depois de "Supernanny", criança de 3 anos põe fogo em casa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma fam?lia inglesa que foi ajudada pelos servi?os da ?Supernanny? (reality show que mostra o trabalho de uma especialista em domar crian?as rebeldes) ficou sem casa depois que seu filho de tr?s anos de idade ateou fogo na sala de estar, afirma o jornal ?Herald Sun?.

Segundo a reportagem, publicada nesta quarta-feira (3), a superbab? Jo Frost passou duas semanas com a fam?lia Young, em 2005, ensinando os pais a fazer os filhos se comportarem bem e a melhor forma de puni-los quando fossem desobedientes. Dois anos depois, o pequeno Joel ateou fogo na sala de estar da casa, usando o acendedor do fog?o.

Bombeiros passaram meia hora combatendo as chamas, que deixaram a casa coberta de fuligem, e a fam?lia, na rua. Ao jornal ?Daily Mail?, o bombeiro Terry Hutton afirmou: ?Eles claramente n?o estavam entretendo as crian?as, j? que, ao que tudo indica, o fogo foi causado pelo filho mais novo, que queimou as cortinas?.

Desde que o programa foi ao ar, os Young se separaram e, atualmente, os cinco filhos ?Nathaniel, 11 anos; Caleb, 10; Benjamin, 8; Jacob, 6; e Joel, 3- vivem com a m?e. Na ?poca do programa, Supernanny descreveu o sentimento de estar na casa como ?uma batalha contra uma multid?o de meninos que n?o tem respeito por seu lar, seus pais ou qualquer outra pessoa?. ?O comportamento deles ? t?o p?ssimo, que est?o levando os pais ao limite?, afirmou.

A fam?lia alega, ainda segundo a reportagem do ?Herald Sun?, que a produ??o do programa incentivava as crian?as a aprontarem em frente ?s c?meras, e que, por causa disso, o comportamento do quinteto s? piorou.

Na semana passada, um executivo de televis?o afirmou que as crian?as que participavam do programa eram levadas a chorar.

Um porta-voz do canal 4, que exibe o programa na Inglaterra, afirmou ao ?Daily Mail?: ?O conceito do programa ? que Jo fique um curto per?odo de tempo na casa e ensine aos pais e aos filhos formas de boa conviv?ncia. Quando ela parte, eles podem continuar com o trabalho. Mas ? ?bvio que n?o h? garantias de que isso ocorra?.

Vers?o para impress?o Enviar por e-mail Receber newsletter Celular



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES