Deputado do MA deixa filho em apartamento e barra parlamentar de SP

Rapaz não quis entregar as chaves do imóvel para Tabata Amaral

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada eleita, Tabata Amaral (PDT-SP), tomou um susto quando chegou ao imóvel funcional que a Câmara havia destinado a ela em Brasília, nesta quarta-feira (30). Ao chegar no imóvel, ela foi recepcionada pelo filho do antigo inquilino do local, o deputado Hildo Rocha (MDB-MA), e o rapaz não quis entregar as chaves do imóvel.

“Procurei a Câmara, expliquei a situação, tentei resolver, mas o deputado falou que eu poderia fazer o barulho que fosse que o filho dele não ia sair”, contou TabataO partido decidiu pagar um hotel para Tabata até esta quinta (31), na esperança de que a situação se resolva.

Rocha foi reeleito, mas pediu à Casa para ocupar outro apartamento funcional. Procurado, o emedebista prometeu entregar o imóvel até esta sexta (1º). “É algo muito pequeno para uma deputada levar a história para o jornal”, reclamou. “É o choque da renovação com a velha política”, rebate Tabata.

“Só não desocupei porque ainda não tirei todas as minhas coisas de lá. Não consegui terminar a mudança, até porque a Câmara não ajudou”, disse Rocha.

O deputado já avisa que Tabata vai ter trabalho para se acomodar no local. “O apartamento está muito danificado. Vai precisar arrumar chuveiro, descarga e pintar para ela poder ocupar”, afirmou.

De acordo com Tabata, nesta quinta (31), a Câmara garantiu que vai encontrar um novo imóvel para que ela possa se mudar.

Pedro Ladeira





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES