Deputado do MA tira licença médica após confusão em bar na z. Leste

Parlamentar foi detido e autuado por desacato, ameaça de morte e lesão corporal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) protocolou, no fim da tarde de terça-feira (12/03), na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão um pedido de licença para tratamento de saúde, por 30 dias.

Fábio Macedo foi detido e autuado por desacato, ameaça de morte e lesão corporal, na madrugada de sábado (9), após agredir um músico e um policial durante uma confusão em um bar na Zona Leste de Teresina.

Em nota, Fábio Macedo se manifestou na tarde do último sábado e disse sofrer de “depressão e alcoolismo” e que “estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez”, no momento da confusão.

Crédito: Divulgação/Agência Assembleia

Segundo informação da Assembléia o pedido de licença do parlamentar segue recomendação médica.

"O pedido de licença será apreciado ainda pela Mesa Diretora da Casa. E que, diante dos fatos envolvendo o parlamentar, ocorridos na madrugada do último sábado (9), em Teresina (PI), aguarda comunicação formal sobre procedimentos adotados. Assim, tomará as devidas providências, conforme o Regimento Interno, respeitando a Constituição do Estado do Maranhão, bem como o direito ao contraditório, inclusive, se necessário, recorrendo à Comissão de Ética", diz a nota da Assembleia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES