Deputado eleito Florentino busca apoio para o Parnahyba Sport Club

Para Florentino, é preciso garantir patrocínio de grandes empresas para o futebol local como forma de possibilitar a melhoria técnica e profissional dos times piauienses

Avalie a matéria:
Deputado eleito Florentino busca apoio para o Parnahyba Sport Club | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Promover ações que fomentem o futebol piauiense. Esse foi o motivo da visita que o deputado federal diplomado, Florentino Neto fez ao presidente da Agespisa, Leonardo Sousa e ao diretor da Equatorial, Arquelau Amorim, jutamente com o Presidente do Parnahyba Sport Club, Aureliano Barros, e o diretor do Clube, Maksuel Brandão. Juntos, eles buscam parcerias para alavancar o esporte e devolver a alegria dos torcedores do time parnaibano. 

Para Florentino, é preciso garantir patrocínio de grandes empresas para  o futebol local como forma de possibilitar a melhoria técnica e profissional dos times piauienses. “ Fui procurado pela equipe do  Parnahyba Sport Club e me dispus a ajudar nessa empreitada pelo fortalecimento não apenas do clube, mas do futebol piauiense”, destacou. Ele avalia que incentivar times como Parnahyba Sport Club e tantos outros que representam o estado no cenário nacional é de suma importância para dar visibilidade ao futebol do Piauí.

Deputado eleito Florentino busca apoio para o Parnahyba Sport Club - Foto: Ascom

Segundo ele, o esporte faz parte da cultura brasileira, é uma paixão nacional e o seu fortalecimento em nível estadual contribui com o desenvolvimento das cidades polos que os clubes atuam, atraindo torcedores e dando destaque às empresas que investem nas agremiações locais. “ Os clubes necessitam de apoio e as empresas precisam ser sensibilizadas sobre a importância desse investimento no esporte para que os times se reorganizem, melhorem o nível técnico e tenham participação cada vez mais vitoriosas em competições nacionais”, disse Florentino. 

O Parnahyba Sport Club é o clube mais antigo do Piauí, tendo sido criado em 1913, em Parnaíba. O Tubarão do Litoral, se prepara para disputar em 2023 o Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES