Deputado estava embriagado em acidente que matou 2, diz IML

O sangue foi coletado no Hospital Evangélico para exames solicitados pela Delegacia de Delitos de Trânsito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Exame de sangue feito pelo Instituto Médico Legal (IML) do Paraná indicou que o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho estava embriagado no acidente que resultou em dois jovens mortos no dia 7 de maio em Curitiba. Segundo o IML, o deputado tinha 7,8 decigramas de álcool por litro de sangue, enquanto que, pelo Código de Trânsito, a quantidade de 6 decigramas por litro já é considerada infração. As informações são da Agência Estadual de Notícias, do governo do Estado.

O sangue foi coletado no Hospital Evangélico para exames solicitados pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). A coleta da amostra, segundo a agência, foi feita cerca de duas horas após o acidente.

O processo contra o deputado é presidido pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça, mas a Dedetran está mantida para a realização das investigações. Para o andamento do processo, restam ainda resultados de outros laudos periciais, como o feito no local do acidente, além da necropsia das vítimas.

O acidente ocorreu na madrugada de 7 de maio na esquina das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi com a Paulo Gorski, no bairro Mossunguê. O Passat do deputado colidiu contra o carro das vítimas, que estava na Paulo Gorski e fazia uma conversão para a esquerda para a outra via, onde estava o veículo de Carli Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES