mais

Deputado fica gravemente ferido e dois morrem em acidente no Paraná

Carli Filho foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ao Hospital Evangélico

Deputado fica gravemente ferido e dois morrem em acidente no Paraná
Acidente no Paraná | Gazeta do Povo

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB), 26 anos, ficou gravemente ferido na madrugada desta quinta-feira (7) em um acidente de trânsito no bairro Mossunguê, em Curitiba. Outras duas pessoas que se envolveram na colisão morreram na hora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu por volta da 1 hora, quando o Volkswagen Passat de Carli Filho, bateu em um Honda Fit.

A batida aconteceu na esquina das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi e Paulo Gorski, mas após a colisão os carros foram parar na Rua Barbara Cvintal, uma via local paralela à Monsenhor Ivo Zanlorenzi. Morreram na hora Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, condutor do Fit, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos, ocupante do mesmo automóvel.

Carli Filho foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ao Hospital Evangélico. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, na manhã desta quinta-feira, o quadro dele era considerado grave e instável. O deputado estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com ajuda de aparelhos.

Testemunhas relataram aos policiais militares que estiveram no local que suspeitam de "racha" (disputa de corrida ilegal). As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba.

O parlamentar é filho do prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli (PP), e cumpre sua primeira legislatura como deputado estadual, cargo para o qual foi eleito em 2006, com 46.686 votos.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail