Deputado Rafael destaca o trabalho da Polícia Militar em Timon

Ele citou o 11º Batalhão, com o comando do Tenente-coronel Sousa, e do 3º Batalhão de Motopatrulhamento, que garantem a segurança no município

Deputado Rafael | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Rafael (PSB) destacou o trabalho da Polícia Militar em Timon durante sessão plenária desta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa do Maranhão. Em seu discurso, ele citou o  11º Batalhão, com o comando do Tenente-coronel Sousa,  e do 3º Batalhão de Motopatrulhamento, que garantem a segurança no município. 

''Ressaltamos também a necessidade do fortalecimento das forças operacionais na região, com aumento no efetivo policial, bem como a criação de um novo Comando de Policiamento de Área - CPA'', disse o parlamentar. 

''A Segurança Pública é prioridade das ações de nosso mandato, em parceria com o governador Carlos Brandão, continuaremos nessa luta por mais investimentos para Timon e todo Maranhão', finalizou. 

Jader Filho, ministro das Cidades, inaugura residencial em Timon

O ministro das Cidades, Jader Filho, esteve no Maranhão no último dia 6, onde visitou as cidades de Timon e a capital São Luís. Em Timon, Jader fez entrega  de 500 unidades habitacionais no Residencial Leonel Brizola. As casas fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), beneficiando mais de 2 mil pessoas. Foram investidos no festival R$ 39,8 milhões e é composto por casas com área privativa total de 48,37 m². As casas foram destinadas às famílias enquadradas na Faixa 1 do programa, que possuem renda mensal bruta de até R$ 2.640,00.  

O conjunto habitacional possui infraestrutura completa, incluindo água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação e drenagem. Na ocasião, o ministro destacou a importância de cumprir a promessa do presidente Lula de entregar as unidades habitacionais que estavam há anos aguardando. Ao assumir o Ministério das Cidades em janeiro, Jader Filho encontrou 186 mil unidades habitacionais sem serem entregues, sendo 83 mil delas paralisadas. Ele ressaltou o compromisso de agilizar as obras e garantir que mais casas e empregos sejam disponibilizados para o povo. Segundo o ministro, cada casa gera, em média, quatro empregos diretos ou indiretos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES