Deputado solicita criação de nova rota aérea para outros municípios do Piauí

Ele solicitou da empresa aérea Azul a implantação da rota Petrolina-São Raimundo Nonato-Teresina ou Barreiras/BA-São Raimundo Nonato.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Paes Landim (PTB) solicitou da empresa aérea Azul a implantação da rota Petrolina-São Raimundo Nonato-Teresina ou Barreiras/BA-São Raimundo Nonato.

"Seriam 30 minutos de voo e o aeroporto está praticamente concluído. E peço ainda que a Azul, logo em breve, faça também uma bela reportagem, assim como fez sobre o litoral piauiense, com o nosso querido e exuberante Parque Nacional Serra da Capivara e o Museu do Homem Americano, em São Raimundo Nonato, sede do parque", disse na Câmara.

O parlamentar elogiou a expansão da empresa. "A Azul terá voos para Nova Iorque, Miami e Orlando a partir de 2015. A rota que será direta sairá de Campinas, e prevê investir R$ 2 bilhões", disse.

"É muito importante a presença da Azul no cenário da aviação comercial brasileira. Ela impediu que duas empresas monopolizassem o comércio doméstico de voos internacionais no Brasil e faz hoje voos pelo País, com aviões confortáveis, preços módicos, tratamento a bordo diferenciado e com uma característica fundamental: usando os aviões da EMBRAER", afirmou.

"Quero parabenizar o fundador e presidente-executivo da companhia Azul, Davi Neeleman. Tive o privilégio de participar do voo inaugural - e agradeço ao governador Wilson Martins a gentileza do convite - entre Teresina e Parnaíba", afirmou.

A Azul vem fazendo o voo regional Teresina a Parnaíba sábados e domingos, com direção a Fortaleza, retornando de Fortaleza a Parnaíba nas quintas-feiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES