Desembargador conhece projetos na Fazenda da Paz; veja fotos!

Desembargador Federal Cássio Marques esteve na Fazenda da Paz.

Nesta quarta-feira (20), a Fazenda da Paz recebeu, no escritório da Instituição, a visita do Desembargador Federal  Kássio Marques e sua família. Recepcionados pelo coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Luiz Barbosa, conheceram os colaboradores e setores que desenvolvem as ações da Fazenda da Paz.

Posteriormente, acompanhados pelo Desembargador Carlos Brandão, conheceram a Comunidade Terapêutica Luz e Vida, os cursos desenvolvidos, as demais atividades inclusivas e o Programa Terapêutico da Fazenda da Paz, detalhado pelo Coordenador Geral da Instituição.




Fazenda da Paz

A Fazenda da Paz é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública Municipal e Estadual, idealizada por Dom Miguel Fenelon Camara, na época Arcebispo de Teresina, Pe. Pedro Balzi e leigos da Arquidiocese da Cidade de Teresina/PI e implantada pelo Terapeuta Célio Luiz Barbosa.

Criada em 26/06/1994 através de encontros de pessoas preocupadas com o grande índice de consumo de drogas (lícitas e ilícitas) existente no Estado do Piauí e com a inexistência de serviços especializados, na época, na área da dependência química, a missão institucional é de prestar atendimento na área do álcool, crack e outras drogas minimizando o sofrimento de pessoas vítimas das drogas com o objetivo de Prevenir, Acolher e Reinserir usuários de drogas e Alcoólatras que tenham concluído o Programa Terapêutico em dependência química da Instituição.

Todas as ações da Fazenda da Paz têm uma forte relação com a participação e envolvimento comunitário refletido e expresso na ação valorosa e comprometida dos seus colaboradores e voluntários, pilares essenciais para a abrangência e a credibilidade que a instituição tem alcançado ao longo destes 23 anos de atuação. Neste segmento contamos com pessoas de diversas faixas etárias e escolaridade, dando à ação uma enorme pluralidade de profissionais, que atuam nas mais variadas áreas.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com