Desembargadora Federal do Rio de Janeiro faz palestra em Teresina

O Seminário tem como tema O direito à informação e a garantia à inviolabilidade da imagem num mundo globalizado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A desembargadora federal Salete Maria Polita Maccalóz, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, com sede no Rio de Janeiro, ministrará, nessa sexta-feira, dia 28, às 9:30 da manhã, palestra de abertura do I Seminário de Comunicação da Justiça Federal do Piauí, no Auditório Salmon Lustosa, Fórum Coelho Rodrigues. O tema da palestra é O Poder Judiciário, os meios de comunicação e a opinião pública. Salete Maccalóz é professora adjunta da UFRJ, doutora em comunicação pela ECO/UFRJ e autora do livro O Poder Judiciário, os meios de Comunicação e Opinião Pública.

O Seminário tem como tema O direito à informação e a garantia à inviolabilidade da imagem num mundo globalizado, e apoio da Caixa Econômica Federal e da Associação dos Servidores da Justiça Federal no Piauí. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.pi.trf1.gov.br, devendo cada participante levar um quilo de alimento não perecível. O auditório Salmon Lustosa fica na Sede da Justiça Federal, Fórum Coelho Rodrigues, localizado na Av. Miguel Rosa, 7315, Redenção, em Teresina.

Na programação do evento constam dois painéis no período da tarde. Às 14 horas ocorre o painel Liberdade de expressão X limitações da atividade jornalística: dilemas contemporâneos, por Márcio Chaer, e às 16 horas o painel O jornalista é vítima ou algoz da liberdade de expressão?, por Fenelon Rocha. Márcio Chaer é jornalista e diretor da revista eletrônica Consultor Jurídico, tendo atuado nas Revistas Veja e Playboy e nos jornais Folha de S. Paulo, Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil e Jornal da Tarde. Fenelon Rocha é professor da UFPI, com doutorado em comunicação, e o atual Coordenador de Comunicação do Governo do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES