Desempregado, pedreiro pede ajuda após família passar 3 dias sem comer

Segundo ele, semana passada eles passaram 3 dias e meio sem comer. E o que o casal tem que comer, eles deixam para os menores.

´´ | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedreiro Alexandre Pereira Gomes, de 42 anos, está pedindo ajuda e oportunidades de trabalho diante de uma crise financeira que está passando com sua família. Desempregado e pai de 3 filhos menores, o trabalhador procurou a Rede Meio Norte na manhã desta quarta-feira (15) para contar um pouco de sua situação. 

Ao Meionorte.com, o profissional relatou que as dificuldades dentro de casa, impulsionadas pela pandemia da Covid-19, estão piorando a cada dia. Com um filho de 14, um de 8 e outro de apenas 2 anos, sua família já se encontra com falta de alimentos e até com ordem de despejo por conta de atrasos em aluguel. Ele reside com sua esposa, Jaqueline Maria de Sousa Melo, que tem problemas de saúde, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

Desempregado e com 3 filhos, pedreiro pede ajuda e oportunidade de trabalho (Foto: Portal Meio Norte)

"Nós estamos desempregados. Minha esposa nunca trabalhou, porque ela tem um problema de glaucoma e nosso bebê de dois anos ela tem que ficar cuidando. Já estou com dois ou três anos que não consigo emprego (fixo). Eu trabalhava na área da construção, mas faço outras coisas; na parte elétrica, pintura também. Tudo isso aí eu faço. A pandemia piorou, eu estava trabalhando no Lourival Parente numa obra. Lá no meu bairro eu sou conhecido como 'faz tudo'. Meus vizinhos sempre me solicitam, mas ultimamente não está dando. O dinheiro que eu pego é só para alimentos. De uns tempos para cá não está mais aparecendo, não estou conseguindo nada", desabafou. 

Alexandre Pereira disse ainda que está desesperado ainda mais por conta dos filhos. Segundo ele, semana passada eles passaram 3 dias e meio sem comer. E o que o casal tem que comer, eles deixam para os menores. 

“Nós estamos nessa situação. Já estou rodando desde 7 horas da manhã. Cheguei no sinal pedindo ajuda para poder pelo menos pagar a passagem para vir para as Tvs, pois as pessoas me indicaram a fazer isso. Pedir ajuda nas Tvs. Teve algumas que bateram a porta na minha cara, nem perguntaram o que era. Estou nesse desespero porque nunca pedi nada para ninguém, minha vida toda foi sempre trabalhar” completou. 

Para qualquer ajuda, de qualquer valor, o pedreiro forneceu a chave pix (86) 9 9459-8541, que é de sua esposa Jaqueline Maria de Sousa Melo e também o telefone para contatos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES