Designer de joias de 29 anos morre após cair de cavalo em fazenda

Segundo o cunhado de Juliana Baldi, ela ainda tentou se segurar para não cair do animal, no entanto, não conseguiu.

Designer de joias de 29 anos morre após cair de cavalo em fazenda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem, de 29 anos, morreu após sofrer uma queda enquanto andava a cavalo em uma fazenda na tarde de sábado (14) em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Conhecida por ser designer de joias, Juliana Baldi chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no domingo (15).

Segundo o cunhado de Juliana Baldi, ela ainda tentou se segurar para não cair do animal, no entanto, não conseguiu. A designer de joias recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda em Pinheiros, e depois foi transferida para um hospital particular em São Mateus, na mesma região. 

"Eles estavam passeando em uma propriedade de familiares né, e o cavalo se assustou. Talvez com alguma coisa, não souberam nem dizer. Ele (cavalo) saiu correndo e ela não conseguiu segurar. E ela abraçou o cavalo na ideia de parar. Acho que foi pior. Ela caiu de lado no chão e teve o serviço médico rápido", contou o cunhado, Mauro Rossoni.

Designer de joias de 29 anos morre após cair de cavalo em fazenda | FOTO: Redes Sociais

O cunhado de Juliana ainda explicou que a designer iria se casar no próximo mês, em novembro, e já estava com tudo pronto para a cerimônia. O corpo de Juliana foi sepultado no cemitério São José em Linhares na tarde de domingo.

"Casando, uma vida pela frente, programando ter filhos, investimentos. Então, a vida realmente é um sopro. Uma menina justa, honesta, sincera, inteligente demais. E repentino né, uma fatalidade sem precedentes", disse Mauro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES