Designer que furtou supermercado para ajudar mendigo já pode ser solta

A Justiça concedeu liberdade provisória para a profissional, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 724.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A designer Daniella Cabizuca, de 36 anos, que foi flagrada furtando produtos de um supermercado em Belo Horizonte, já pode ser solta. No dia da prisão,no último sábado (22), ela confirmou o crime e alegou que sua intenção era entregar os alimentos para um mendigo que vive próximo à sua casa. A Justiça concedeu liberdade provisória para a profissional, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 724.

Daniella está detida desde o fim de semana no Ceresp centro-sul, de acordo com a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social). Ela pode deixar a cadeia a qualquer momento, já que quitou o valor estipulado pela magistrada Maria Luiza Andrade de Rangel Pires, da 8ª Vara Criminal de Belo Horizonte.

Polícia

O crime ocorreu no sábado (22), no Shopping Diamond Mall, bairro Santo Agostinho. O funcionário do estabelecimento relatou à Polícia Militar que ela esteve no local por volta de 18h e teria furtado objetos. Mais tarde, aproximadamente às 20h, a designer retornou e, ao deixar o supermercado com uma bolsa, foi abordada pela testemunha. Dentro da bolsa, foram encontrados vários produtos e, diante dos fatos, Daniella confessou ter pegado os produtos.

A mulher ainda teria afirmado que não pagou porque não tinha dinheiro e que iria doar os produtos para um andarilho que mora próximo à sua casa. A ocorrência foi registrada na Ceflan (Central de Flagrantes).

Designer

Famosa no Instagram, a designer tem cerca de 220 mil seguidores. A irmã dela iniciou a busca com uma postagem na rede social pedindo notícias de Daniella. Com o paradeiro descoberto, amigos compartilharam a mensagem: "Pessoal, encontramos nossa amiga @adaniella, ela sofreu um pequeno acidente e perdeu a consciência, e estava sem documentos, mas já estamos indo buscá-la. Obrigada a todos!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES