Deslizamento de terra durante forte chuva atinge casa e mata morador em SP

Na ocasião, a esposa e filha dele também estavam no imóvel, mas não se feriram.

Na ocasião, a esposa e filha dele também estavam no imóvel, mas não se feriram. | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 49 anos morreu na noite desta sexta-feira (12) após ter a casa atingida por um deslizamento de terra durante forte chuva em São Bernardo do Campo, São Paulo. Na ocasião, a esposa e filha dele também estavam no imóvel, mas não se feriram.

De acordo com a Defesa Civil, o deslizamento atingiu os fundos da casa onde estava o quarto do morador, na Rua Odair Vieira, bairro Riacho Grande. O homem foi encontrado morto pela equipe do Corpo de Bombeiros. A residência está interditada preventivamente e a mulher e filha foram encaminhadas para casa de parentes. 

"Nesta manhã [sábado, 13 de janeiro], um imóvel situado nas proximidades, na Rua Rosa Inez Bruni Pinchiaro, foi interditado após nova avaliação das equipes. Profissionais da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Bombeiros prestaram apoio no atendimento à ocorrência", afirmou a Defesa Civil, em nota.

A Prefeitura de São Bernardo do Campo informou que foram registradas 15 ocorrências envolvendo deslizamento de terra do bairro dos Finco, quedas de árvores, além de rompimento de cabos de energia na Vila Dayse. O caso foi registrado no 3° DP como morte suspeita/acidental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES