Detenta é levada para a delegacia por desacato após pedir vibrador para juiz

Após a denúncia, o Tribunal de Justiça (TJ-RO) solicitou a transferência da reeducanda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma detenta de 31 anos foi encaminhada para a delegacia após o desacatar um juiz direito que visitava a Cadeia Pública de Alta Floresta do Oeste (RO), município distante cerca de 500 quilômetros de Porto Velho, na última quinta-feira (29).

Segundo a direção do presídio, a mulher teria pedido um vibrador para o magistrado. Após a denúncia, o Tribunal de Justiça (TJ-RO) solicitou a transferência da reeducanda. A presidiária teria cometido o desacato quando o juiz realizava uma visita à unidade prisional para verificar a situação da presa, já que a cadeia pública alegou não ter local adequado para abrigá-la e a mulher estaria ofendendo os agentes penitenciários. De acordo com o processo do TJ-RO, o desacato teria ocorrido após a reeducanda pedir para receber e fazer visitas íntimas a um apenado do regime semiaberto, o que poderia gerar mais problemas de disciplina no local.

A direção da unidade informou que a mulher disse ao juiz que caso o pedido por visitas íntimas fosse negado, o magistrado deveria providenciar um vibrador a ela. O juiz entendeu a ação como um desacato à autoridade e a encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde foi prestar esclarecimentos. Após depoimento, a detenta voltou para o presídio e, por determinação do juiz, deve ser transferida para a comarca de Vilhena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES