Detran realiza leilão de 153 veículos em três cidades do Piauí

O leilão tem data prevista para ocorrer no dia 16 novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza o 22º leilão 2017 de veículos, disponibilizando 153 lotes nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano, nesta quarta-feira (08). Na capital, os arremates acontecem no pátio da Vip Leilões, e em Parnaíba e Floriano em suas respectivas ciretrans.

Do total de veículos disponibilizados a arremate, são 131 motocicletas e 03 automóveis em Teresina, 16 motocicletas em Parnaíba e 03 motocicletas em Floriano, todos em bom estado de conservação e em condições de circulação. A inscrição pode ser realizada pelo endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.

Todos os veículos leiloados pelo departamento foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Sendo importante ressaltar, que os veículos serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão, ficando de responsabilidade do arrematante somente taxas do ano e mês vigente.

Para participar do leilão, o interessado deverá fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada.  Já para os arremates online, será enviado imediatamente após a arrematação um e-mail com os dados para pagamento do lote.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES