Detran realiza leilão de 321 veículos em quatro municípios do Piauí

Os leilões acontecem em Parnaíba, Floriano, Picos e Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Boa oportunidade para adquirir veículos usados com valores de até 40% abaixo do mercado, o tradicional leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) terá mais uma edição nas cidades de Parnaíba, Floriano, Picos e Teresina, no dia 08 de junho, a partir das 10h.

Serão disponibilizados a arremate 321 veículos. Deste total, 296 são motocicletas e 25 automóveis. Os interessados poderão conhecer os lotes no depósito Vip Leilões, em Teresina, e nas Ciretrans das cidades. A visitação será das 8h30 às 17h30.

"Não temos dúvidas que o leilão realizado pelo Detran, quase que todas as semanas, seja uma oportunidade de se comprar um veículo em bom estado. O preço também é um atrativo, visto que as pessoas têm a oportunidade de adquirir um veículo com um preço muito abaixo do mercado", comenta Valério Carvalho, diretor de Infrações do Detran.

Para participar

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou online  e os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Na modalidade presencial e online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.

O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado po meio de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos bens após 30 dias da data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote. Nesse período, é recomendável ao arrematante tomar as devidas providências referentes ao emplacamento e transferência de propriedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES