Detran realiza leilão de 344 veículos nesta terça-feira(29)

São 328 motocicletas e 16 automóveis disponíveis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta terça-feira (29), leilão de veículos com 344 lotes, em Teresina. O leilão começa às 10h, no auditório da Vip Leilões, no bairro Pedra Mole, e encerra na quarta-feira (30).

Do total de veículos disponibilizados a arremate, são 328 motocicletas e 16 automóveis disponíveis em condições de circulação, que poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o diretor de Infrações do Detran, Valério Carvalho, todos os lotes estão em bom estado de conservação e em condições de circulação.

“Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os lotes serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores serão anistiadas pelo órgão”, informa Carvalho.

O arremate é presencial e online. Estão aptos a participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição.

Para participar do arremate, os interessados, devidamente identificados, farão uma inscrição, antes do início do leilão, caucionando uma nota promissória no valor de R$ 1.000, devidamente preenchida e assinada.

Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante. O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado à vista ou por meio de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES