Detran transfere serviços para Escola Piauiense de Trânsito

Órgão sofreu avarias após homens explodirem caixas eletronicos

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) suspendeu, nesta segunda-feira (9),  o atendimento ao público na sede do órgão, no bairro Redenção, em consequência da explosão de um dos caixas eletrônicos instalados no local, no sábado (07). No entanto, alguns serviços prestados pela autarquia foram mantidos, a exemplo de vistorias, educação e infrações.

Já a partir desta terça-feira (10), os serviços relacionados à habilitação serão realizados na Escola Piauiense de Trânsito.

De acordo com a direção foram reforçados os atendimentos nos demais postos do Detran na capital, a exemplo do Espaço Cidadania, no Shopping Rio Poty, e Show Auto Mall, na Ladeira do Uruguai.

Escola Piauiense de Trânsito  (Crédito: Reprodução)
Escola Piauiense de Trânsito (Crédito: Reprodução)

O atendimento ao público na sede do órgão está sendo realizado apenas pela Diretoria de Infrações e Escola Piauiense de Trânsito, que ficam localizadas na parte externa do prédio.

A entrega de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) requeridas na sede e processos finalizados de renovação do documento serão realizados a partir desta terça-feira (10), na Escola Piauiense de Trânsito.

A diretoria do órgão já verificou os danos causados ao prédio e está providenciando os reparos necessários para promover o retorno, o mais rápido possível, do atendimento ao público de forma integral.

Confira os postos do Detran em Teresina:

- Posto Francisca Trindade, na Rua Coelho de Rezende, 2770, bairro Aeroporto;
- Posto Jelta, na av. Av. Industrial Gil Martins, 1070;
- Posto Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Av. João XXXIII, s/n, Ladeira do Uruguai;
- Posto Shopping da Cidade, piso 03;
- Shopping Rio Poty, no Espaço Cidadania, piso L4;
- Posto Alemanha, av. João XXIII, 3480, São Cristóvão.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com