Dez sinais para saber se ele é o homem da sua vida

Você consegue ver um futuro no seu relacionamento e se imagina dividindo a vida e o mesmo teto que ele?

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você consegue ver um futuro no seu relacionamento e se imagina dividindo a vida e o mesmo teto que ele? Encontrar um parceiro para vida é uma tarefa bem complicada mesmo. É ótimo quando as coisas acontecem com naturalidade e uma certeza quase divina, mas se você está em dúvida pode ser o momento de analisar a situação com uma pouco mais de racionalidade. Compare com a lista abaixo e considere se você acha que ele pode ser o homem da sua vida:

1 - Seus amigos aprovam - Seus amigos lhe conhecem bem e devem ter um mínimo filtro do que e quem lhe faz bem. Logo, se eles foram com a cara do moço e gostam dele, já é um bom sinal.

2 - Ele se dá bem com sua família - Às vezes é difícil mesmo para quem nasce numa família se dar bem com ela. Se ele que é de fora conseguiu, trata-se de um bom presságio. Também quer dizer que ele quer se relacionar bem com as pessoas que fazem parte de sua vida.

3 - Ele sabe ouvir - Não tem coisa pior que namorar alguém que não sabe ouvir. Diálogo num relacionamento é tudo, e se ele não lhe escuta, fica mesmo complicado entender as coisas pelas quais você passa. Saber ouvir é raro, valorize essa qualidade.

4 - Vocês partilham dos mesmos valores - Uma das coisas mais importantes na vida a dois é ter valores em comum. Imagina uma vegetariana namorar um dono de açougue, inviável. Considere se vocês partilham de uma visão de mundo semelhante, isso evita brigas.

5 - Ele é o tipo de pessoa com quem seus amigos gostariam de estar - Se seus amigos gostam da companhia dele, isso provavelmente se deve ao fato de ele ser uma pessoa agradável.

6 - Você confia nele - E ele confia em você? Isso é importante, imagina passar a vida com alguém de quem você desconfia cada vez que sai de casa...

7 - Ele faz você se sentir especial - Um casal que se ama de verdade sabe o quanto o outro é importante e especial e não tem vergonha de admitir isso. Se você se sente assim e tem a mesma atitude em relação a ele, ótimo.

8 - Ele faz planos com você para o futuro - Quer coisa melhor que poder pensar em longo prazo e ter companhia para isso?

9 - Ele faz você se sentir segura - Esse item passa também pelo assunto confiança. Claro que você deveria se sentir segura por si só, mas se ele colabora com isso, muito melhor.

10 - Ele lhe ama pelo que você é - Mais importante do que admirar sua beleza, ou sua conta bancária (se for bem gordinha), se ele gosta de você pelo que você é, aproveite.

Se depois de ler esse post você constatou que ele pode ser o parceiro ideal, que as pessoas tanto procuram, aproveita! Mas lembre-se de não idealizar: príncipe encantado só existe nos contos de fada mesmo.

Fonte: MaurenMotta.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES