DF: Parque Nacional barra visitantes sem vacina

DF: Parque Nacional barra visitantes sem vacina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A determina??o de s? permitir a entrada de visitantes no Parque Nacional de Bras?lia com a apresenta??o do cart?o de vacina??o junto com um documento de identidade est? sendo cumprida pelos agentes da Secretaria de Sa?de do Distrito Federal.

Pelo menos cinco carros foram impedidos de entrar no parque logo ap?s a abertura, no in?cio da manh?, porque os ocupantes n?o cumpriam a exig?ncia de apresenta??o dos documentos, imposta por causa do perigo de contamina??o por febre amarela.

Na manh? deste domingo, quando o ?gua Mineral (nome mais comum dado ao parque, pelo fato de suas piscinas serem de ?guas de nascente) reabriu, 15 pessoas, entre funcion?rios do pr?prio parque, da Pol?cia Militar, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renov?veis, estavam presentes, observando ? dist?ncia a atua??o dos agentes de sa?de.

Nas primeiras horas do dia, cerca de 30 carros tiveram a entrada liberada, porque seus ocupantes cumpriram a exig?ncia: todos apresentaram cart?o de vacina??o e documento de identidade. O tempo nublado e a falta de certeza de que o parque abriria mesmo hoje podem ter sido as causas da baixa freq??ncia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES