Dia do Amigo: confira 20 mensagens para celebrar essa data especial

Neste dia, é uma ótima oportunidade para demonstrar gratidão e apreço pelos amigos, celebrando essa conexão especial

Dia do amigo é comemorado no dia 20 de julho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia do Amigo, comemorado no dia 20 de julho, é uma data importante para valorizar ainda mais os laços de amizade e recordar os momentos marcantes com pessoas especiais. É uma grande oportunidade para demonstrar todo o amor e gratidão por aqueles que temos um carinho e consideramos como irmãos, e também nos convida para celebrar a importância deles  em nossas vidas.

Neste dia, é uma ótima oportunidade para demonstrar gratidão e apreço pelos amigos, celebrando essa conexão especial que nos proporciona alegria e conforto. Confira abaixo 20 mensagens para celebrar essa data especial.

"Obrigada por partilhar comigo os momentos de alegrias e de tristezas. Feliz Dia do Amigo!"

"Feliz Dia do Amigo para vocês que sempre topam as minhas maiores loucuras. A vida é muito mais feliz sendo partilhada com vocês!"

"O melhor da nossa amizade é que não precisamos nos ver todos os dias para manter a relação. Aproveito esse Dia do Amigo para lembrar que você pode contar comigo para qualquer parada!"

"Ter você na minha vida é um grande privilégio e uma alegria maior ainda. Feliz Dia do Amigo para uma das pessoas mais importantes da minha vida!"

"Escolher aqueles que estão ao seu lado na caminhada da vida é uma das coisas mais importantes. Sou grata por poder contar contigo, amigo! Feliz Dia!"

"Um brinde aos meus amigos que estão comigo nos melhores e nos piores momentos. Agradeço a Deus pela existência de vocês, e que esta comemoração do Dia do Amigo seja o início de um ano com muitas novas aventuras com vocês!"

"Obrigada pela amizade verdadeira e sincera. Feliz Dia do Amigo!"

"Em meio às infinitas possibilidades de tempos e lugares, agradeço por nossos tempos e espaços terem se encontrado. Não seria a mesma pessoa sem você! Feliz Dia do Amigo!"

"Apesar da distância, quero que saiba que sou muito grato por tudo que fez por mim. Feliz Dia do Amigo! Não consigo pensar em amizade sem lembrar de ti!"

" Amigos são como presentes, é preciso cultivá-los sempre. Feliz Dia do Amigo!"

"Você é a família que escolhi para ter na minha vida. Sou grato pela lealdade e parceria. Feliz Dia do Amigo!"

"Amigo a gente não procura, o coração é quem encontra e sorte a minha ter encontrado você. Feliz dia do amigo!" 

"A distância entre nós pode ser enorme, mas meu coração sempre vai estar pertinho do seu. Te amo, meu amigo! "

"Diante das dificuldades, foi você quem não me deixou cair. Diante das alegrias, era você quem estava ao meu lado para comemorar comigo. Por toda essa amizade, eu te agradeço muito, do fundo do coração. Te amo!"

"Quem tem amigos é feliz todos os dias. Afinal, não há felicidade maior que compartilhar a vida com quem te quer bem. Feliz Dia do Amigo!"

"Sua amizade é igual ao meu cafezinho de todas as manhãs: indispensável! Aquece e me dá energia que preciso para enfrentar a vida. Feliz Dia do Amigo!"

"O tempo pode levar tudo embora, menos uma verdadeira amizade. Feliz Dia do Amigo a você, que torna eterno dentro de mim todo e qualquer momento que vivemos juntos!"

"Feliz Dia do Amigo a você, que me torna imensamente feliz simplesmente por existir!"

"Ao falar o seu nome, sempre me vem as memórias mais alegres. Que venha mais momentos para retribuir todo o bem que você me faz. Feliz Dia do Amigo!"

"Amizade não é concordar com tudo o que acreditamos, mas acreditar em tudo o que somos e isso você faz com maestria! Feliz Dia do Amigo!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES