Dia do Consumidor: Águas de Timon reforça qualidade da água distribuída

O Relatório Anual de Qualidade da Água atesta, a partir de mais de 4.000 análises mensais realizadas pela concessionária, a qualidade da água tratada que é distribuída à população timonense.

Dia do Consumidor: Águas de Timon reforça qualidade da água distribuída | Reprodução/Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste Dia do Consumidor, a Águas de Timon reforça a divulgação do Relatório Anual de Qualidade da Água, documento que atesta a partir de mais de 4.000 análises mensais realizadas pela concessionária a qualidade da água tratada que é distribuída à população timonense. A empresa, que atua desde 2015 na zona urbana da cidade, tem como missão transformar vidas, potencializar a saúde e garantir um futuro mais saneado. Os clientes podem acessar o material pelo site www.aguasdetimon.com.br.

O relatório garante o direito do consumidor de acesso à informação sobre a água e contém um resumo das análises realizadas durante o ano passado, detalhando os parâmetros mais importantes que confirmam a qualidade do produto, de acordo com os padrões de potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde. Para alcançar o indicador de análises, a Águas de Timon instalou novos Pontos de Controle de Qualidade (PCQs), que estão em 45 locais estratégicos da cidade, realizando o monitoramento da água.

Dia do Consumidor: Águas de Timon reforça qualidade da água distribuída na cidade (Foto: Reprodução)As análises são feitas com metodologia moderna e conduzidas por profissionais qualificados, até chegar às torneiras dos timonenses. Além disso, a empresa também realizou ao longo do ano passado diversas limpezas em redes e reservatórios do município com a utilização de equipamentos modernos e o apoio de mergulhadores especializados. Todas as ações foram tomadas para resguardar a qualidade do produto aos clientes.

“Nosso relatório traduz o compromisso que temos com a qualidade da água e reforça o respeito com a saúde dos nossos clientes. Desde que chegamos aqui, em 2015, trabalhamos fortemente para atingir a universalização da água e logo no primeiro ano de atuação acabamos com o problema de desabastecimento da cidade, oferecendo uma água tratada e confiável”, destaca o gerente de Operações Águas, Guilherme Coeli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES