Dia do Homem é pouco explorado pelo comércio em Teresina

Apesar de ter sido criada tendo como objetivo a promoção da saúde do homem, muitas lojas já apostam na data como forma de aumentar as vendas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (15) DO JORNAL MEIO NORTE

Você sabia que amanhã é o Dia do Homem e que essa data é comemorada desde o ano de 1999? Muita gente acaba não lembrando, ou só lembra no dia. Por causa da pouca divulgação, ela também acaba passando despercebida pelo comércio, em Teresina. Enquanto datas como o Dia da Mulher, Dia das Mês, Dia dos Pais e tantas outras contribuem para alavancar as vendas, o Dia do Homem não é sequer lembrado pela maioria das lojas da capital.

Apesar de ter sido criada tendo como objetivo a promoção da saúde do homem, muitas lojas já apostam na data como forma de aumentar as vendas, mas isso ainda é percebido de forma bastante tímida em Teresina. ?Essa ainda é uma data que cai no esquecimento, no comércio de Teresina e pouco se aposta nesse dia, para melhorar as vendas. Acho inclusive que devemos apostar mais nisso e quem sabe nos próximos anos a gente se articule melhor em torno dessa data?, disse o presidente do Sindicato dos Lojistas, Luiz Antônio Veloso.

Prova disso é o desconhecimento de muitos em relação ao Dia do Homem. A estudante Geórgia Alves conta que não sabia que o dia 15 de julho era lembrado dessa forma e, justamente por não saber, nunca comemorou a data. ?Nunca soube disso e nunca comemorei a data. Nunca dei um "feliz dia do homem" para ninguém?, brinca a estudante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES