Dia dos namorados: Veja dicas de presentes que todo homem vai amar

Precisa presentear seu homem, e não sabe como? Se liga nessas dicas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda vez que chega uma data comemorativa e você precisa presentear seu amor, seu boy, seu namorado, seu date, seu noivo, ou até mesmo seu amigo, surge aquela dúvida: o que eu vou dar de presente para meu namorado?

Separamos algumas dicas bem legais pra você abrir sua cabeça e se programar em presentear seu mozão, anota aí!

Perfume

Quem não ama ganhar um bom perfume? Ele é um dos meus presentes preferidos de muitas pessoas. Perfume é realmente algo muito pessoal, mas se você já sabe o gosto do seu presenteado, fica mais fácil na hora de escolher um presente. Procure pela família olfativa ou notas do aroma preferido dele. Depois é só procurar por fragrâncias da mesma família olfativa.

Óculos de Sol

Um acessório que TODO MUNDO usa e nunca é demais. Ganhar um óculos cheio de estilo de uma boa marca é demais. Dar óculos para homem é muito mais fácil, os melhores modelos são bem tradicionais e ficam liiiindos!

Tênis ou Sapato Casual

Agora, se vocês são bem íntimos, pode considerar dar um tênis ou uma roupa. Começando pelos tênis casuais, para aposentar aquele sapatênis velho. Todo mundo usa, todo mundo ama! Tem também aquelas botinhas mais casuais que estão com tudo.

Camiseta

Camisas e camisetas costumam ser os itens que agradam a maioria, afinal, há modelos dos mais diversos: estampados, lisos, temáticos, de time, despojados, sociais, enfim, para todos os gostos. Esses produtos podem ser adquiridos facilmente em diversas lojas e estão disponíveis em variados valores.

Camisa de Time!

Aqueles que amam futebol vão surtar ao ganhar aquela camisa nova do PSG com o Neymar, por exemplo!

Relógio

Ahh, esse presente é pra vida. Um bom relógio, que combine com o estilo dele, vai ser guardado/usado pra sempre. Existem Relógios das mais diversas marcas, dos mais acessíveis aos mais caros, para você não errar no presente neste 12 de junho

Bebidas

Vocês amam tomar um vinho juntos? Se liga nessa ideia: abridor + taças + esse kit de bons vinhos! Irresistível, né?

Agora, se a bebida do casal é cerveja, existem kits bem bacanas no mercado.

Acessórios para o dia a dia

 Alguns presentes são o que todo homem precisa, e alguns acessórios fazem parte dessa lista. Por exemplo, óculos de sol podem ser um presente incrível — basta você observar o estilo da pessoa e, assim, escolher o modelo que mais combine com ela. Além disso, é possível encontrar esse item nos mais variados preços, sendo um presente compatível com todos os bolsos.

Itens de utilidade

Essa é ótima maneira de cativar ao presentear. Você só deve tomar o cuidado de saber quais são os gostos e necessidades do homem, e assim optar por uma ferramenta que lhe será útil.

Como exemplo para os que gostam de consertar coisas podemos dar um kit de ferramentas, parafusadeira ou furadeira. Já para os que têm como hobby a pescaria, um kit de acessórios para esse fim agradará muitíssimo.

Alguns homens adoram fazer churrasco, e para esses, um conjunto de facas ou utensílios para churrasqueira será excelente.

Caso ainda esteja na dúvida, veja o que o rapaz mais gosta de fazer — leitura, luta, futebol, ciclismo, jogos de videogame e monte um kit com itens que sejam úteis dentro desse tema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES