Dia Nacional do Circo terá ampla programação em Teresina

A técnica da Escola de Circo é bastante avançada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola de Circo Vivendo e Aprendendo, localizada no Centro Social Urbano (CSU), no Conjunto Parque Piau?, zona Sul de Teresina, prepara ampla programa??o para o Dia Nacional do Circo, 27 de mar?o. Foi o que informou, nesta ter?a-feira (26), o coordenador dessa Escola de Circo, Alfredo Peres.

Ele destacou que essa escola tamb?m precisa de parceiros da iniciativa p?blica e privada para aquisi??o de material de malabarismo para montagem do figurino e outras necessidades da programa??o deste ano. Alunos iniciantes e evolu?dos da Escola de Circo Vivendo e Aprendendo far?o apresenta??o ao p?blico no Dia Nacional do Circo, adianta Alfredo Peres.

Ele destacou que, no Piau?, a t?cnica da Escola de Circo ? bastante avan?ada. ?Os alunos da Escola de Circo Vivendo e Aprendendo se d?o bem quando chegam a outros estados. Eles s?o vers?teis, t?m agilidade. Aqui tamb?m ? trabalhada a capoeira?, frisa Alfredo Peres.

Segundo ele, essa escola recebe apoio da Secretaria Estadual da Educa??o e Cultura (Seduc) e do Projeto Cravo, da Secretaria Estadual de Assist?ncia Social e Cidadania (Sasc), mas necessita de ajuda da iniciativa privada para os trabalhos no dia-a-dia e, principalmente, para as atividades a serem realizadas no Dia Nacional do Circo, 27 de Mar?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES