Dia Nacional do Trânsito é marcado por blitz educativa

Dia Nacional do Trânsito é marcado por blitz educativa

Dia Nacional do Trânsito é marcado por blitz educativa | Semcom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemora??o ao Dia Nacional do Tr?nsito, a Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia Municipal de Transportes e Tr?nsito (STRANS), realizou na manh? de hoje (25), em frente ? sede da Superintend?ncia, uma blitz educativa envolvendo todos os funcion?rios do ?rg?o.

O in?cio da atividade foi marcado pelo hasteamento das bandeiras do Brasil, Piau? e de Teresina acompanhadas do Hino Nacional cantado pelos funcion?rios do ?rg?o. Logo ap?s teve in?cio a distribui??o de panfletos educativos com dicas de tr?nsito para os motoristas e pedestres que passavam pelo local. Tamb?m participaram da a??o os jovens do projeto Guardi?es Mirins do GAV (Grupo de Amigos da Vida).

"N?s somos os principais respons?veis pelo controle e orienta??o do tr?nsito na cidade, por isso nada mais oportuno do que envolver todos os funcion?rios da STRANS nessa atividade que est? sendo realizada no Dia Nacional do Tr?nsito e tamb?m faz parte da programa??o que est? sendo desenvolvida durante a Semana Nacional do Tr?nsito", explicou Ricardo Freitas, diretor de Tr?nsito da STRANS. Durante toda a manh? de hoje ocorreram ainda outras atividades referentes ? Semana do Tr?nsito. Trata-se do arrast?o da Paz no Tr?nsito realizado nos bairros Dirceu, Parque Piau?, Pi?arreira, e no bairro Mocambinho.

Amanh? (26), quando encerram as atividades a Semana Nacional do Tr?nsito, as a?es se concentrar?o no Instituto Camilo Filho onde haver? um bate-papo envolvendo alunos e autoridades de ?rg?os ligados ao tr?nsito da cidade. Al?m disso, durante todo o dia haver? exposi?es de fotos e mostras de banners que destacam aspectos referentes ao tr?nsito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES