Diário Oficial publica expulsão de Allisson Watson de comando da PM

Na exoneração, Allisson é demitido sem direito a qualquer remuneração ou indenização.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piauí publicou no Diário Oficial de segunda-feira (11/03), a expulsão dos quadros de oficiais da Polícia Militar, o acusado de matar a estudante de direito Camilla Abreu, Allisson Watson

A expulsão do policial foi assinada pela governadora em exercício Regina Sousa, que foi feita no Dia Internacional da Mulher, na última sexta-feira, 8 de março. 

Na exoneração, Allisson é demitido sem direito a qualquer remuneração ou indenização. Ele confessou o crime, mas alegou que o disparo foi acidental.

Crédito: Governo do Piauí

“Resolve demitir ex-ofício, sem direito a qualquer remuneração ou indenização, Allisson Wattson da Silva Nascimento, capitão da Polícia Militar, do quadro de oficiais da Polícia Militar do Estado do Piauí de acordo com o artigo 15 da lei nº 3728 de 27 de maio de 1980 e o artigo 108 da lei nº 3.808 de 16 de julho de 1981, por força da decisão proferida pelo Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça nos autos da Representação pela Perda do Posto e Patente, que julgou procedente a representação para declarar que o representado é indigno para o oficialato e por conseguinte decretar a perda do posto e da patente militar”. 

Por conta da expulsão, nas próximas horas, Allisson que está no presídio militar será transferido para a Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite, na cidade de Campo Maior.

Crédito: Arquivo Pessoal

Crédito: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES