Digital influencer de 17 anos é espancada em prévia de carnaval no PI

A adolescente sofreu diversos golpes e ficou com lesões e hematomas por todo o corpo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma digital influencer de 17 anos ficou gravemente ferida após ser espancada por três mulheres ao sair de uma festa de pré-carnaval, ocorrida no município de São Raimundo Nonato (520 km de Teresina), ao Sul do Piauí.  Com 13 mil seguidores no Instagram, a jovem conta que vinha recebendo ameaças de uma das agressoras e ao se encontrarem na festa houve um desentendimento.

A jovem decidiu sair do local, mas foi perseguida pelas mulheres, que lhe abordaram e começaram a sessão de espancamento em via pública. A blogueira sofreu diversos golpes e ficou com lesões e hematomas por todo o corpo. Ela foi socorrida por populares após gritar por socorro.

Após ser socorrida, a adolescente foi encaminhada para atendimento médico e em seguida registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia da Mulher. Ela passou por exame de corpo de delito. A Polícia Civil vai investigar o caso e intimar as suspeitas a depor. Através do stories, a garota compartilhou algumas imagens das agressões com seus seguidores agradeceu as mensagens de solidariedade que recebeu.

Crédito:Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES