Dirceu Arcoverde recebe “Gabinete de Segurança” nesse fim de semana

O projeto continua durante todo o final de semana, os serviços da Secretaria de Segurança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população da região do grande Dirceu recebeu na manhã de sábado (31) os serviços do projeto que envolve o Gabinete de Segurança Itinerante (GSI), na praça Cultural do Dirceu I, região sudeste da capital.

O projeto continua durante todo o final de semana, os serviços da Secretaria de Segurança, como o Instituto de Identificação realizará atendimento para emissão de 1 e 2 via da carteira de identidade, equipes da Polícia Civil realizarão atendimentos para registro de boletim de ocorrência e aula de defesa pessoal feminina.

“O nosso objetivo é agregar o máximo de serviços para população, além da Segurança, fechamos parcerias com a Sasc, Hospital da Polícia Militar e instituições privadas que acreditam no nosso projeto, acrescentando serviços voltados para saúde, beleza e bem-estar.”, afirmou a coordenadora do GSI delegada Anamelka Cadena.

Durante abertura da programação, a delegada Anamelka Cadena apresentou um painel sobre o enfrentamento à violência contra a mulher e mostrou as possibilidades de denúncias sobre os diversos tipos de violência.

Para o trabalho de policiamento ostensivo as equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança estão realizando ações específicas na região. “O nosso trabalho é atuar na prevenção, realização de blitzen, mas também na realização de trabalhos educativos”, esclareceu o major Audivam Nunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES