Dirceu fica em Curitiba e pede pizza em sua primeira noite livre

Ainda não há informações de quando ex-ministro vai para Brasília

O ex-ministro José Dirceu passou boa parte de sua primeira noite livre em Curitiba e comeu pizza. Nesta quarta-feira, o petista saiu do prédio da Justiça Federal do Paraná, onde pôs tornozeleira, acompanhado de seu advogado, Roberto Podval, e se dirigiu para um condomínio de luxo na região do Parque Tingui, também na capital. A informação é de fontes que viram a movimentação.

Não há mais informações sobre quanto tempo o ex-ministro ainda ficaria em Curitiba nem como se deslocaria para Brasília. Dirceu se reuniu com advogados e lideranças do PT no Paraná, como o ex-deputado Angelo Vanhoni. Vanhoni ainda não foi localizado para comentar o encontro, tampouco o advogado Roberto Podval.

Segundo testemunhas, Dirceu apresentava boa saúde e não parecia estar abatido. O grupo pediu pizzas e havia uísque para celebrar a soltura do ex-ministro, preso desde agosto de 2015 na Operação Lava-Jato.

Dirceu não precisará entregar seu passaporte às autoridades, porque o documento já está em posse da Justiça desde o mensalão.

Image title

Fonte: Com informações do OGlobo