Dirceu receberá Gabinete de Segurança Itinerante

A ação acontecerá no sábado e domingo

Anamelka | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população da região do Grande Dirceu receberá neste sábado (31) e domingo (01) os serviços do projeto que envolve o Gabinete de Segurança Itinerante (GSI), na Praça Cultural do Dirceu I, região Sudeste da capital. Durante todo o final de semana, os serviços da Secretaria de Segurança, como o Instituto de Identificação, realizará atendimento para emissão de 1 e 2 via da Carteira de Identidade, equipes da Polícia Civil realizarão atendimentos para registro de Boletim de Ocorrência e aula de defesa pessoal feminina. 

“O nosso objetivo é agregar o máximo de serviços para a população. Além da Segurança, fechamos parcerias com a Sasc, Hospital da Polícia Militar e instituições privadas que acreditam no nosso projeto”, afirmou a coordenadora do GSI, delegada Anamelka Cadena, acrescentando que, dentro da     programação, terá um painel sobre o enfrentamento à violência contra a mulher, além dos serviços voltados para a saúde, beleza e bem-estar. 

Para o trabalho de policiamento ostensivo, as equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança  farão ações específicas na região. “O nosso trabalho é atuar na prevenção, realização de blitze, mas também na realização de trabalhos educativos”, esclareceu o major Audivam Nunes.

O Gabinete de Segurança Itinerante começou a funcionar neste mês de agosto, na região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, onde realizou quase mil atendimentos. Até o final deste ano,    segue circulando pelos bairros da capital. “É importante que as instituições públicas e privadas façam parte do nosso projeto com a contribuição de prestação de serviços. Quem tiver interesse de participar, pode nos procurar na Secretaria de Segurança”, finalizou a Anamelka.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES