Diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí, Chico Reis, morre em Teresina

Chico Reis era Diretor de Relação com o Aposentando da atual gestão e prestou relevantes serviços em sua função na diretoria.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu nesta sexta-feira (06), o diretor Francisco Reis, mais conhecido como Chico Reis, do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI). A causa da morte não foi revelada. 

Chico Reis era Diretor de Relação com o Aposentando da atual gestão e prestou relevantes serviços em sua função na diretoria. Em nota de pesar, o sindicato lamentou a morte do diretor e expressou condolências à família e amigos. 

“O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte do Diretor Sr. Francisco Reis (Chico Reis), que faleceu nesta sexta-feira (06/05). Ele era Diretor de Relação com o Aposentando desta atual gestão e prestou relevantes serviços em sua função nesta Diretoria. Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada”, diz a nota.

Nas redes sociais, amigos de Chico Reis lamentaram seu falecimento. “Quanta tristeza....Grande Chico Reis, um batalhador pela categoria bancária. Que Deus o receba e dê conforto a sua família”, escreveu um internauta. “Estarrecida com essa triste notícia. Ainda sem acreditar. Que Deus o receba em sua eterna morada e conforte o coração de D Arlete e todos os familiares e amigos! 😢😢😢”, publicou outro. 

Diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí morre em Teresina (Foto: Divulgação)

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES