Diretora do Procon de Parnaíba morre após complicação durante cirurgia

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem que muito trabalhava por causas de cunho social.

Advogada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada identificada como Ana Sarah Machado Gentil, de 35 anos, morreu na noite de segunda-feira, 20 de junho, após complicação durante uma cirurgia em São Paulo. 

De acordo com informações do portal Tribuna de Parnaíba, Ana Sarah estava na cidade onde foi submetida a uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, mas acabou não resistindo as complicações. 

Advogada não resistiu a complicação da cirurgia - Foto: Facebook

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem que muito trabalhava por causas de cunho social. Atualmente ela era diretora do Procon Municipal de Parnaíba.

Filha do casal Zenilda Machado Gentil e Carlos Eduardo Gentil, Ana Sarah era neta do empresário Virgílio Neres Machado, falecido em 2018. A família ainda não se pronunciou sobre o velório ou quando o corpo deve chegar a Parnaíba. 

Através de nota, a Câmara Municipal de Parnaíba lamentou o falecimento. "Externamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda. Rogamos para que Deus venha confortá-los neste momento de dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES