Diretores da EJA planejam atividades para este ano

Diretores da EJA planejam atividades para este ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diretores de escolas municipais que ofertam a modalidade de Educa??o de Jovens e Adultos ? EJA se reuniram hoje no audit?rio da Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura ? SEMEC, para discutir os aspectos pedag?gicos inerentes ? EJA, como avalia??o, recupera??o, conselho de classe, entre outros.

O objetivo da reuni?o era integrar os diretores das escolas municipais que ofertar?o a modalidade de EJA este ano com outros diretores que possuem experi?ncia e, socializar experi?ncias exitosas observadas em 2007. Aproximadamente 80% de diretores de EJA estiveram presentes no encontro.

Segundo Francisco Rodrigues, chefe da Divis?o de Jovens e Adultos da SEMEC, a reuni?o serviu para colher as impress?es positivas e negativas do trabalho realizado pela SEMEC. "Houve maior integra??o com as pol?ticas de ensino fundamental, fatores que orientar?o para um melhor atendimento em 2008", concluiu.

Em 2007, um total de 60 escolas atendeu alunos de Educa??o de Jovens e Adultos. Este ano o atendimento ser? ampliado com a oferta da modalidade em mais 16 escolas da rede municipal de ensino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES