Diretores de escolas municipais participam de encontro de formação

Diretores de escolas municipais participam de encontro de formação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura ? SEMEC, realiza amanh? (16) e quinta-feira (17) o 1? Encontro de Forma??o de Diretores de 2008, no audit?rio do Centro de Forma??o Professor Odilon Nunes, no bairro Marqu?s.

Com o objetivo de fortalecer a lideran?a e a compet?ncia t?cnica dos diretores para o trabalho, com foco em resultados, a forma??o esclarecer? os princ?pios da Pol?tica Educacional do munic?pio, analisar? a situa??o das escolas municipais com rela??o ao alcance das metas e levar? os diretores a uma reflex?o sobre o conceito de lideran?a aplicado ? sua a??o.

Durante os dois dias, os gestores das escolas municipais de Ensino Fundamental planejar?o as interven?es a serem realizadas durante o ano letivo e construir?o t?picos para a agenda de trabalho de 2008.

?O encontro ? a primeira atividade conjunta para o ano letivo; discutiremos a import?ncia do projeto pol?tico-pedag?gico, regimento escolar e a nova matriz curricular, al?m de quest?es diretamente ligadas ?s atividades de gest?o. Acreditamos que encontros como esse fortalecem o trabalho desenvolvido por toda a equipe da rede municipal de ensino e norteiam as nossas a?es?, avaliou Lu?sa Solano, gerente de Gest?o Escolar da SEMEC



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES