Discussão em fila do Detran termina em pancadaria na cidade de Picos

O Detran-PI divulgou uma nota sobre o caso, explicando como tudo aconteceu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Usuários do Detran da cidade de Picos, localizado no Piauí Shopping, acabaram de desentendendo e partindo para agressões físicas, nesta quinta-feira (30). Em imagens enviadas ao Meionorte.com, é possível ver três pessoas envolvidas no caso, sendo uma delas um idoso.

Glauber Curica, diretor da 4° Ciretran de Picos, informou que a confusão teve início após um dos envolvidos imaginar que o outro teria passado a sua frente na fila, o que de acordo com o diretor, não aconteceu.

Reprodução

Durante as trocas de ofensas, os envolvidos partiram para agressão física com socos e pontapés. Os outros usuários, que aguardavam na fila interviram para acalmar os ânimos e em seguida a polícia foi acionada.

Assista ao vídeo:

Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, ninguém ficou preso. O Detran-PI divulgou uma nota sobre o caso, explicando como tudo aconteceu. 

Veja

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), informa que um usuário junto ao seu pai estava na fila de atendimento para fazer uma solicitação de transferência de veículo, porém  o mesmo não conseguiu realizar alguns procedimentos na emissão de sua ficha de espera, e outro usuário foi atendido em sua vez, causando irritação por ambas as partes e gerando um tumulto  na unidade de Picos-PI, nenhum funcionário do órgão esteve envolvido na ocorrência, somente para apaziguar a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES