Disponível o caderno de questões para o Pré-Enem Live deste domingo (24)

Com as questões pertencentes a edições anteriores, os estudantes poderão revisar, neste domingo, os conteúdos das disciplinas de Matemática, Linguagens, Química e Redação

Disponível o caderno de questões para o Pré-Enem Live deste domingo (24) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está disponível o caderno de questões referentes à terceira revisão Pré-Enem Live 2022, que será realizada, no domingo (24), para que os estudantes possam acompanhar as aulas transmitidas pelo Youtube do Canal Educação, das 8h às 11h.

O material de estudo foi produzido com informações quanto às competências e habilidades solicitadas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com as questões pertencentes a edições anteriores, os estudantes poderão revisar, neste domingo, os conteúdos das disciplinas de Matemática, com Raphael Marques; Linguagens, com a professora Geórgia Soares; Química, com Carlos Feijão; e Redação com a professora Maria da Penha.

Confira o Caderno de Questões da 3ª revisão

Acesse a transmissão do 3ª Pré-Enem Live Seduc-PI – 24/04/2022

Durante a programação, entre as aulas, serão apresentados os quadros Bora Papear, no qual os professores tiram dúvidas dos alunos imediatamente após sua participação; Seduc Tá On; Bora Ver Filme, com ótimas dicas de filmes; Fala Consultor e Bora Louvar.

Além de toda essa programação de conteúdos, nesse domingo, os alunos também terão aulas de Redação. “As aulas seguem o ritmo de um curso preparatório. Então, para o aluno que vai maratonar as lives que estão lá na plataforma do Canal Educação no Youtube, terá uma continuidade de conteúdo, começamos a revisão do zero, estudando desde a tipologia textual até entrar nas competências do Enem e também na análise de textos”, explica a professora Hildalene Pinheiro, coordenadora do Pré-Enem Seduc.

Disponível o caderno de questões para o Pré-Enem Live deste domingo (24)

O Pré-Enem Live é uma realização da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e, ao longo dos anos, vem colaborando para que os estudantes da rede estadual ingressem no ensino Superior. A ação conta com revisões on-line, presenciais, salas de aula on-line e conteúdo disponibilizado no site do Canal Educação. As revisões Pré-Enem Lives serão realizadas todos os domingos até a semana de aplicação da prova e podem ser acessadas por meio do Canal Educação, no YouTube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES