Disputado pela Globo, Cortaz decide permanecer na Record

O ator recebeu uma proposta irrecusável da emissora

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso no cinema com filmes como Tropa de Elite e Carandiru, Milhem Cortaz, que estava com um pé na Globo para integrar o elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, após seis anos na Record, acaba de receber uma contraproposta da emissora paulista. Resultado: ele permanecerá na casa até 2016.

?Meu contrato terminava agora em outubro e já estava negociando com outras emissoras, porém a Record ofereceu melhores condições e vou permanecer contratado da emissora por mais cinco anos. Sou muito feliz lá?, diz o ator.

Milhem, que está longe das telinhas desde o início do ano, quando fez parte do elenco da minissérie Sansão & Dalila, tem se dedicado bastante ao cinema. O ator acaba de lançar o filme Assalto Ao Banco Central, no qual faz o papel de um dos idealizadores do roubo, que inspirou o longa dirigido por Marcos Paulo.

?Eu faço o Barão, que é o cara que contrata todo mundo para o roubo, mas o grande personagem do filme é o assalto. Não temos nenhum compromisso com a realidade, senão teríamos que denunciar muita gente. A intenção do filme é divertir, mas também fazer as pessoas pensarem. Um assalto desses, com certeza tem alguém grande por trás?, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES