Disque Educar registra média de 300 ligações por dia

Disque Educar registra média de 300 ligações por dia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O servi?o gratuito de telefonia Disque Educar, implantado pela Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura ? SEMEC para atender ? popula??o sobre a demanda de vagas em escolas municipais, tem sido bastante procurado e mostrado efici?ncia na resolu??o das solicita?es.

De quarta-feira (02), data em que come?ou a funcionar, at? hoje (04), o sistema registrou 522 liga?es. Cada liga??o tem um tempo m?dio de 2 minutos e 30 segundos. Segundo Paulo Soldi, diretor do Centro de Desenvolvimento de Neg?cios - CDN, empresa respons?vel pela operacionaliza??o do Disque Educar, as pessoas aceitaram bem a proposta do 0800: ?Recebemos uma grande quantidade de liga?es solicitando informa?es a respeito de vagas nas escolas. J? fizemos 94 cadastros, a SEMEC fez os encaminhamentos e, deste n?mero, 43 casos foram solucionados?, afirmou.

O Disque Educar funcionar? at? o dia 15 de janeiro, das 8h ?s 20h, inclusive aos s?bados e domingos. Os interessados em matricular os filhos nas escolas da rede municipal de ensino devem ligar para o n?mero 0800 86 1600, informar endere?o, n?mero de CPF ou identidade do pai ou respons?vel e s?rie a ser cursada pelo aluno. A SEMEC responder? ? solicita??o em, no m?ximo, 72 horas.

A Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura ? SEMEC est? disponibilizando 18.000 novas vagas em 2008, sendo 10 mil para Educa??o Infantil e 8 mil para Ensino Fundamental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES