Divulgado resultado da prova de títulos de concurso da SEMEC

Os recursos quanto ao Resultado da Avaliação de Títulos deverão ser interpostos através dos Correios, por SEDEX, à Fundação Carlos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Carlos Chagas divulgou o resultado da avaliação da prova de títulos do concurso para o provimento das vagas de professores e pedagogos da SEMEC.

O concurso, realizado já este ano, tem o objetivo de suprir uma grande demanda de profissionais para a atuação na Educação Infantil e em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Os recursos quanto ao Resultado da Avaliação de Títulos deverão ser interpostos através dos Correios, por SEDEX, à Fundação Carlos Chagas (Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC - Ref.: Recurso/Prefeitura de Teresina, Av. Professor Francisco Morato, 1565 ? Jardim Guedala, São Paulo ? SP, CEP 05513-900), no prazo de 2 (dois) dias úteis após a publicação deste Edital, conforme Capítulo X do Edital de Abertura de Inscrições.

De acordo com o calendário divulgado pela FCC, a publicação do resultado final do certame no Diário Oficial do Município está prevista para o dia 15 de outubro de 2010.

O edital de resultados da avaliação de títulos pode ser acessado no site da FCC no endereço http://www.concursosfcc.com.br/concursos/semec109/index.html



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES