Doctor Feet Inaugura primeira unidade em Timon-MA

A loja está presente em 14 estados e com quase 80 unidades.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Doctor Feet, referência em podologia e a primeira do segmento atuar de forma mais profissionalizada, inaugurou a sua primeira unidade na cidade de Timon/MA. Quem está à frente do negócio é a empresária Ierecê Fernanda, que escolheu a cidade  para receber o empreendimento. “O reconhecimento da franquia, além do atendimento personalizado aos clientes, foram pontos-chave na hora de optar pelo investimento. Escolhemos o Cocais Shopping para atender um público sofisticado e exclusivo”, comenta a mais nova franqueada.

Presente em 14 estados e com quase 80 unidades, a nova loja da rede conta com 24 m², duas cabines e cinco profissionais, entre podólogos, manicures, atendentes e gerentes, todos aptos para seguir o ‘padrão Doctor Feet’. Os serviços ofertados são os mais variados e vão desde os tratamentos preventivos, como os tradicionais de podologia, reflexologia, hidratação, argiloterapia e manicure, bem como os corretivos, como remoção de calos e calosidades, unhas encravadas, fototerapia (micoses e frieiras), tungíase (bicho de pé), órteses, verruga plantares (olho de peixe). O atendimento é para todos os públicos: homens, mulheres e atletas, incluindo idosos, crianças e gestantes.

Além dos serviços e tratamentos, a rede também oferece uma linha completa de produtos médicos, ortopédicos, bem estar e de cuidados para os pés, todos aprovados pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde. A Doctor Feet realiza pesquisas de mercado para manter um mix de alta qualidade e inovação constante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES